Portal Netbelle

Menu Principal

Editorial

Às vesperas do final do ano, a hora é de cuidar do corpo e das madeixas para aproveitar melhor o verão. E hidratar a pele e os fios vai muito além de usar cremes: envolve beber muito líquido, proteger-se dos raios UVA e UVB e praticar um estilo de vida saudável o ano inteiro.

Enquanto as passarelas apresentam cabelos presos e com gel, muita trança, olho bem delineado e "pesos leves", a brasileira quer mesmo é cabelo esvoaçante e liso, mostrar corpo exuberante e maquiagem (ainda) discreta.

Leia mais...

Facebook

Compartilhar no Facebook

Pesquisa de Salões

Profissionais

Biomedic Pigment Control Imprimir E-mail
Lançamentos - Tratamentos
Seg, 01 de Fevereiro de 2010 12:43

SÉRUM CONCENTRADO CORRETOR CLAREADOR

Com água termal da La Roche-Posay

Para complementar a plataforma da linha BIOMEDIC a La Roche-Posay lança o BIOMEDIC PIGMENT CONTROL, indicado para o combate de desordens de pigmentação, irregularidades no tom da pele e hiperpigmentação pós-inflamatória (acne).

BIOMEDIC Pigment Control associa quatro ativos importantes:


* Ácido Kójico: Inibe a tirosinase, enzima responsável pela síntese da melanina.
* Ácido glicólico: Agente esfoliante da pele.
* LHA®: Proporciona descamação precisa e regular, além de acelerar a renovação celular.
* Extrato Dermobiótico Termal: reforça e estimula as defesas naturais da pele, incentivando a sua recuperação.

As desordens de pigmentação são o 4º principal motivo de consulta ao dermatologista e são causadas pelo envelhecimento cutâneo, associado à exposição prolongada ou excessiva ao sol. Essas desordens são resultantes de um desequilíbrio na produção e na distribuição de melanina (pigmento responsável por dar cor à pele).

BIOMEDIC PIGMENT CONTROL
Eficácia comprovada através de estudos clínicos*

28% de redução da Hiperpigmentação.
38% de aumento na luminosidade da pele.

* Protocolo: 50 mulheres caucasianas, entre 40 e 55 anos, com discromia moderada grau 2 à 7, de uma escala padrão de até 10, fototipo II à IV. Uma aplicação à noite na face e colo, por 8 semanas. Avaliação dermatológica através da escala padrão.

Como utilizar BIOMEDIC PIGMENT CONTROL:

* Deve ser utilizado pela manhã e/ou à noite.
* Pode ser utilizado sozinho ou em manutenção terapêutica dos procedimentos despigmentantes realizados em consultório dermatológico.
* Recomenda-se o uso de Proteção UVA/UVB (FPS 40 no mínimo) durante todo o tratamento.

Preço Sugerido: R$ 119,00

SAC 0800 701 1552


www.biomedicbrasil.com.br

 

Colunas

Advance a escova progessiva sem formol

 A coordenadora técnica da Gaboni Professional, Cristiani Litrico, ministrou o curso sobre a escova progressiva sem formol da Gaboni a Advance.

Leia mais...
ARTDECO mostra como se faz um make de primavera/verão

 

http://www.youtube.com/artdecobr

Cabelos bonitos começam com pequenos cuidados

Ter cabelos saudáveis, sedosos e brilhantes, como se vê na televisão e revistas, é privilegio para poucas mulheres. Para facilitar com que isso aconteça, alguns cuidados com seus cabelos são fundamentais e podem ajudar muito.

Além de fazer a manutenção em casa, procure visitar um profissional no salão de beleza pelo menos a cada 15 dias. Não se esqueça que a alimentação também é  fundamental para os cabelos. Procure ingerir alimentos saudáveis e beber bastante líquido, o que principalmente poderá contribuir para quem tem problemas de queda de cabelos.

Muitos podem ser os motivos para deixar seus cabelos desvitalizados, quebradiços, sem vida e ressecados. Químicas de um modo geral, relaxamentos permanentes, coloração, escovas progressivas, exposição direta ao sol e ao ar condicionado, uso excessivo de secador e pranchas afetam diretamente a saúde dos cabelos – o que resultará em cabelos com resultados desagradáveis.

Leia mais...
Estoque controlado: lucratividade melhorada!


Foto: Divulgação.

É provável que você, ao administrar seu salão de beleza, sempre trabalhando duro, veja chegar o fim do mês e nem sempre conte com resultados financeiros satisfatórios. E, então, depois de analisar muito bem as contas ou causas prováveis, descobre que boa parte de seu rico dinheirinho está imobilizado no estoque. Aí vem a dúvida, e você pergunta o que é mais custoso: deixar de atender a uma cliente ou a um profissional pela falta de determinado produto em estoque no salão, ou arriscar fazer um estoque maior e acabar comprometendo o precioso e escasso dinheiro, necessário para girar a empresa?

Leia mais...
Dicionário dos cosméticos, conheça melhor seu produto


 
Escrito por Joyce Rodrigues
A cada dia o consumidor está mais atento ao que se oferece como opção em produtos para o cuidado pessoal. São lançamentos constantes abordando tecnologias  científicas, ingredientes inovadores e os termos desconhecidos... A melhor forma de entender e escolher o que mais se adequa para sua pele, corpo e cabelos é o conhecimento a respeito de suas necessidades e o que há na nova formulação oferecida.

Os claims  abordados nas rotulagens que embalam os produtos são as grandes armas de diferenciação. Sua grande meta é mostrar o quanto aquela empresa é pioneira, séria e tecnológica. A maneira que um produto é apresentado por meio de sua embalagem faz toda a diferença para divulgação, pois essa é uma das armas para mostrar ao público o que é oferecido em termos de ativos e ação.Mas a vida do consumidor melhorou! Com a obrigatoriedade de se descrever as substâcias pela nomeclatura oficial e internacional, de acordo com o International Nomeclature of Cosmetic Indredient (INC), o consumidor tem a maior facilidade em reconhecer o que é bom e o que é ruim dentro de cada fórmula. Isso faz cm que os consumidores se tornem mais seletivos e atentos quando adquirir um produto.

Leia mais...
Alisamento sem formol é opção para saúde dos cabelos


Alisamento deixa cabelos naturais e brilhosos (foto: Divulgação).

Cada vez mais as mulheres têm optado pela progressiva sem formol, preocupadas com a agressão aos fios e até mesmo, a própria saúde. De acordo com Alda Tenório, técnica da Cless Cosméticos, o formol retira toda a proteção natural de gordura que os fios precisam ter, deixando apenas a raiz muito oleosa e as pontas extremamente secas. Ele interfere também na membrana celular, retirando assim, toda a maleabilidade dos fios, deixando-os endurecidos e sem brilho. “É uma substância totalmente tóxica quando ingerida, inalada ou quando entra em contato com a pele, sem falar que é também cancerígena. Pode trazer sérios danos como processos alérgicos, respiratórios e até mesmo queimaduras na pele”, diz.

Leia mais...

Expediente


Editora de Conteúdo e Divulgação
Acácia Lima
acacia@yellowa.com.br

Redatora
Lúcia Lemos
yellowa@yellowa.com.br

Colaboração
Ana Lúcia Torres
analucia@yellowa.com.br

Comercial e Marketing
YellowA Mkt e Comunicação
yellowa@yellowa.com.br

Desenvolvimento e Tecnologia
Claudio Andrea
Rodrigo Ribeiro
Marília Glenda
Alexandre Silva

Hairdresser
Jon Santos

Para visualizar corretamente alguns conteúdos desta página, você precisa de uma versão mais atualizada do Flash Player..

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Banner

Redes Sociais

Siga-nos!

Blog Netbelle

Conheça nosso Blog

Visite o Blog do Sistema Netbelle

Vá para o Blog