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Editorial

Às vesperas do final do ano, a hora é de cuidar do corpo e das madeixas para aproveitar melhor o verão. E hidratar a pele e os fios vai muito além de usar cremes: envolve beber muito líquido, proteger-se dos raios UVA e UVB e praticar um estilo de vida saudável o ano inteiro.

Enquanto as passarelas apresentam cabelos presos e com gel, muita trança, olho bem delineado e "pesos leves", a brasileira quer mesmo é cabelo esvoaçante e liso, mostrar corpo exuberante e maquiagem (ainda) discreta.

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Grupo Mua Loa apresenta ao mercado sua nova marca de cosméticos Imprimir E-mail
Lançamentos - Cosméticos
Escrito por Camila Grillo   
Ter, 06 de Julho de 2010 19:29



Dynasty é marca de beleza que chega ao mercado nacional e internacional, trazendo novos conceitos e fórmulas exclusivas (foto: divulgação).
 
 
O Brasil é um dos países que mais possuem know-how quando se trata de cuidados com os cabelos. E a brasileira, vaidosa por natureza, é uma das que mais consomem e que mais anseiam por novidades que tratem dos fios mantendo suas particularidades, visto que somos um povo miscigenado. Por conta disso, o Brasil tornou-se referência e um dos países que mais investem em pesquisas e inovações no setor de cosméticos. Porém, em um dos mercados que mais crescem no mundo, ainda há oportunidade para empresas que oferecem produtos diferenciados e com qualidade. É com esse lema que o grupo Mua Loa apresenta a Dynasty, sua nova marca de cosméticos.
 
Fazendo uso de alta tecnologia, com base em pesquisas e fórmulas exclusivas, a Dynasty chega ao mercado nacional e internacional, como a opção mais inovadora em cosméticos. Os produtos da marca foram desenvolvidos e aperfeiçoados em cima da diversidade do povo brasileiro, respeitando as diferenças e necessidades de tratamento de cada tipo de cabelo.
 
Para seu lançamento, a Dynasty desenvolveu uma série de produtos com novos conceitos como o Anti Fly Away (que diminui a carga eletrostática do cabelo, causada pelo atrito da escovação e ar seco) e o Anti Build Up (que evita o acúmulo de resíduos nos fios), que inicialmente são apresentados em três linhas Anti, Mineral e Afro Collection:
 
• Na linha Anti, composta por produtos Antiquebra e Antipoluição, tecnologias de última geração são as responsáveis por limpar profundamente os fios por meio da oxigenação capilar, removendo as partículas poluentes, com ação imediata. A fórmula de Antiquebra com lipídios micronizados e proteína de trigo quaternizada, penetra profundamente nos fios auxiliando na resistência do córtex.

• A linha Mineral é dividida em Reposição de Massa, Hidratação, Cachos Perfeitos e Extra Liso. Em seus ativos são encontrados Silício Mineral, Queratina, Magnésio, Cálcio e Zinco, para suprir as deficiências de cada tipo de cabelo.
 
• Já a linha Afro Collection, dividida em Karite e Aloe Vera, foi especialmente desenvolvida para cuidar dos cabelos crespos e afro. Os produtos da Karite restauram a fibra capilar e repõem os nutrientes perdidos em processos químicos. Já a linha Aloe Vera Afro Collection é revolucionária por ser especialmente formulada para cabelos com apliques, extensões, dreads ou tranças. Estes necessitam de uma manutenção específica para ficarem sempre bonitos e saudáveis. Á base de Aloe Vera, ela promove uma limpeza profunda e possui ainda ação anti umidade, prevenindo assim o mau odor dos cabelos.
 
Dynasty – (11) 3791-2599 – www.dynastycare.com.br

 

Colunas

Advance a escova progessiva sem formol

 A coordenadora técnica da Gaboni Professional, Cristiani Litrico, ministrou o curso sobre a escova progressiva sem formol da Gaboni a Advance.

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ARTDECO mostra como se faz um make de primavera/verão

 

http://www.youtube.com/artdecobr

Cabelos bonitos começam com pequenos cuidados

Ter cabelos saudáveis, sedosos e brilhantes, como se vê na televisão e revistas, é privilegio para poucas mulheres. Para facilitar com que isso aconteça, alguns cuidados com seus cabelos são fundamentais e podem ajudar muito.

Além de fazer a manutenção em casa, procure visitar um profissional no salão de beleza pelo menos a cada 15 dias. Não se esqueça que a alimentação também é  fundamental para os cabelos. Procure ingerir alimentos saudáveis e beber bastante líquido, o que principalmente poderá contribuir para quem tem problemas de queda de cabelos.

Muitos podem ser os motivos para deixar seus cabelos desvitalizados, quebradiços, sem vida e ressecados. Químicas de um modo geral, relaxamentos permanentes, coloração, escovas progressivas, exposição direta ao sol e ao ar condicionado, uso excessivo de secador e pranchas afetam diretamente a saúde dos cabelos – o que resultará em cabelos com resultados desagradáveis.

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Estoque controlado: lucratividade melhorada!


Foto: Divulgação.

É provável que você, ao administrar seu salão de beleza, sempre trabalhando duro, veja chegar o fim do mês e nem sempre conte com resultados financeiros satisfatórios. E, então, depois de analisar muito bem as contas ou causas prováveis, descobre que boa parte de seu rico dinheirinho está imobilizado no estoque. Aí vem a dúvida, e você pergunta o que é mais custoso: deixar de atender a uma cliente ou a um profissional pela falta de determinado produto em estoque no salão, ou arriscar fazer um estoque maior e acabar comprometendo o precioso e escasso dinheiro, necessário para girar a empresa?

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Dicionário dos cosméticos, conheça melhor seu produto


 
Escrito por Joyce Rodrigues
A cada dia o consumidor está mais atento ao que se oferece como opção em produtos para o cuidado pessoal. São lançamentos constantes abordando tecnologias  científicas, ingredientes inovadores e os termos desconhecidos... A melhor forma de entender e escolher o que mais se adequa para sua pele, corpo e cabelos é o conhecimento a respeito de suas necessidades e o que há na nova formulação oferecida.

Os claims  abordados nas rotulagens que embalam os produtos são as grandes armas de diferenciação. Sua grande meta é mostrar o quanto aquela empresa é pioneira, séria e tecnológica. A maneira que um produto é apresentado por meio de sua embalagem faz toda a diferença para divulgação, pois essa é uma das armas para mostrar ao público o que é oferecido em termos de ativos e ação.Mas a vida do consumidor melhorou! Com a obrigatoriedade de se descrever as substâcias pela nomeclatura oficial e internacional, de acordo com o International Nomeclature of Cosmetic Indredient (INC), o consumidor tem a maior facilidade em reconhecer o que é bom e o que é ruim dentro de cada fórmula. Isso faz cm que os consumidores se tornem mais seletivos e atentos quando adquirir um produto.

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Alisamento sem formol é opção para saúde dos cabelos


Alisamento deixa cabelos naturais e brilhosos (foto: Divulgação).

Cada vez mais as mulheres têm optado pela progressiva sem formol, preocupadas com a agressão aos fios e até mesmo, a própria saúde. De acordo com Alda Tenório, técnica da Cless Cosméticos, o formol retira toda a proteção natural de gordura que os fios precisam ter, deixando apenas a raiz muito oleosa e as pontas extremamente secas. Ele interfere também na membrana celular, retirando assim, toda a maleabilidade dos fios, deixando-os endurecidos e sem brilho. “É uma substância totalmente tóxica quando ingerida, inalada ou quando entra em contato com a pele, sem falar que é também cancerígena. Pode trazer sérios danos como processos alérgicos, respiratórios e até mesmo queimaduras na pele”, diz.

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