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Editorial

Às vesperas do final do ano, a hora é de cuidar do corpo e das madeixas para aproveitar melhor o verão. E hidratar a pele e os fios vai muito além de usar cremes: envolve beber muito líquido, proteger-se dos raios UVA e UVB e praticar um estilo de vida saudável o ano inteiro.

Enquanto as passarelas apresentam cabelos presos e com gel, muita trança, olho bem delineado e "pesos leves", a brasileira quer mesmo é cabelo esvoaçante e liso, mostrar corpo exuberante e maquiagem (ainda) discreta.

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BIOCOLOR Homem de cara nova Imprimir E-mail
Lançamentos - Cosméticos
Escrito por Camila Grillo   
Qua, 07 de Abril de 2010 13:51


Linha masculina de tonalizante rápido chega ao mercado com identidade visual mais moderna

BIOCOLOR Homem, atual líder do mercado de coloração masculina, acaba de ganhar nova embalagem.  Prático e discreto, o tonalizante é um grande aliado dos homens grisalhos ou até mesmo dos que já estão com cabelo, barba e bigode brancos. Em apenas cinco minutos, Tonaliza, Trata e Rejuvenesce gradativa e naturalmente.

Atualmente, apenas 1,32% dos brasileiros colorem os cabelos (Nielsen, 2007). Isso porque, diferentemente das mulheres, quando o assunto é coloração os homens não querem mudanças drásticas. Eles desejam um efeito natural, quase imperceptível. Por isso BIOCOLOR Homem se destaca: por ser um tonalizante, permite o controle do tom (se deixado por menos tempo, colore sutilmente; se deixado por cinco minutos, atinge o máximo da cobertura) e não é irreversível - sai em 30 lavagens, sem deixar manchas. Além disso, vem com o ativo Hair Active®, que estimula o fortalecimento e a resistência dos fios.

O produto está disponível em quatro nuances: louro escuro, castanho claro, castanho médio e castanho escuro. Sem interferir na rotina de seus consumidores, o uso de BIOCOLOR Homem pode ser tão corriqueiro quanto fazer a barba: um hábito natural no universo masculino. 
As novas embalagens podem ser encontradas em farmácias, supermercados, perfumarias e lojas de departamentos de todo o Brasil. BIOCOLOR Homem traz o melhor custo-benefício dentre os tonalizantes masculinos - seu preço médio Brasil é R$ 13,10.

Sobre BIOCOLOR

Há mais de 40 anos presente na vida dos brasileiros, BIOCOLOR atua no mercado de coloração, oxigenadas e descolorantes. A marca é fortemente reconhecida por consumidores e profissionais de beleza de todo o país por sua qualidade.

Sobre a Hypermarcas

A Hypermarcas é hoje uma das maiores e mais diversificadas empresas de bens de consumo, com capital de origem brasileira, nos segmentos em que atua – Higiene e Limpeza, Beleza e Higiene Pessoal, Alimentos e Medicamentos Isentos de Prescrição Médica. Sua história começou em 2002, e desde então, com investimentos agressivos em marketing e por meio de inúmeras aquisições, constrói uma empresa detentora de um portfólio de dezenas de marcas reconhecidas em todo o país, tais como Assolan, Monange, Risqué, Paixão, Benegrip, Apracur, Doril, Engov, Gelol, Zero-Cal, Cenoura&Bronze e BIOCOLOR.  

 

Colunas

Advance a escova progessiva sem formol

 A coordenadora técnica da Gaboni Professional, Cristiani Litrico, ministrou o curso sobre a escova progressiva sem formol da Gaboni a Advance.

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ARTDECO mostra como se faz um make de primavera/verão

 

http://www.youtube.com/artdecobr

Cabelos bonitos começam com pequenos cuidados

Ter cabelos saudáveis, sedosos e brilhantes, como se vê na televisão e revistas, é privilegio para poucas mulheres. Para facilitar com que isso aconteça, alguns cuidados com seus cabelos são fundamentais e podem ajudar muito.

Além de fazer a manutenção em casa, procure visitar um profissional no salão de beleza pelo menos a cada 15 dias. Não se esqueça que a alimentação também é  fundamental para os cabelos. Procure ingerir alimentos saudáveis e beber bastante líquido, o que principalmente poderá contribuir para quem tem problemas de queda de cabelos.

Muitos podem ser os motivos para deixar seus cabelos desvitalizados, quebradiços, sem vida e ressecados. Químicas de um modo geral, relaxamentos permanentes, coloração, escovas progressivas, exposição direta ao sol e ao ar condicionado, uso excessivo de secador e pranchas afetam diretamente a saúde dos cabelos – o que resultará em cabelos com resultados desagradáveis.

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Estoque controlado: lucratividade melhorada!


Foto: Divulgação.

É provável que você, ao administrar seu salão de beleza, sempre trabalhando duro, veja chegar o fim do mês e nem sempre conte com resultados financeiros satisfatórios. E, então, depois de analisar muito bem as contas ou causas prováveis, descobre que boa parte de seu rico dinheirinho está imobilizado no estoque. Aí vem a dúvida, e você pergunta o que é mais custoso: deixar de atender a uma cliente ou a um profissional pela falta de determinado produto em estoque no salão, ou arriscar fazer um estoque maior e acabar comprometendo o precioso e escasso dinheiro, necessário para girar a empresa?

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Dicionário dos cosméticos, conheça melhor seu produto


 
Escrito por Joyce Rodrigues
A cada dia o consumidor está mais atento ao que se oferece como opção em produtos para o cuidado pessoal. São lançamentos constantes abordando tecnologias  científicas, ingredientes inovadores e os termos desconhecidos... A melhor forma de entender e escolher o que mais se adequa para sua pele, corpo e cabelos é o conhecimento a respeito de suas necessidades e o que há na nova formulação oferecida.

Os claims  abordados nas rotulagens que embalam os produtos são as grandes armas de diferenciação. Sua grande meta é mostrar o quanto aquela empresa é pioneira, séria e tecnológica. A maneira que um produto é apresentado por meio de sua embalagem faz toda a diferença para divulgação, pois essa é uma das armas para mostrar ao público o que é oferecido em termos de ativos e ação.Mas a vida do consumidor melhorou! Com a obrigatoriedade de se descrever as substâcias pela nomeclatura oficial e internacional, de acordo com o International Nomeclature of Cosmetic Indredient (INC), o consumidor tem a maior facilidade em reconhecer o que é bom e o que é ruim dentro de cada fórmula. Isso faz cm que os consumidores se tornem mais seletivos e atentos quando adquirir um produto.

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Alisamento sem formol é opção para saúde dos cabelos


Alisamento deixa cabelos naturais e brilhosos (foto: Divulgação).

Cada vez mais as mulheres têm optado pela progressiva sem formol, preocupadas com a agressão aos fios e até mesmo, a própria saúde. De acordo com Alda Tenório, técnica da Cless Cosméticos, o formol retira toda a proteção natural de gordura que os fios precisam ter, deixando apenas a raiz muito oleosa e as pontas extremamente secas. Ele interfere também na membrana celular, retirando assim, toda a maleabilidade dos fios, deixando-os endurecidos e sem brilho. “É uma substância totalmente tóxica quando ingerida, inalada ou quando entra em contato com a pele, sem falar que é também cancerígena. Pode trazer sérios danos como processos alérgicos, respiratórios e até mesmo queimaduras na pele”, diz.

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